ir, ficar, deixar

Canção da Despedida

Geraldo Azevedo

Composição: Geraldo Azevedo/Geraldo Vandré

Já vou embora
Mas sei que vou voltar
Amor não chora
Se eu volto é pra ficar
Amor não chora
Que a hora é de deixar
O amor de agora
Pra sempre ele ficar
Eu quis ficar aqui
Mas não podia
O meu caminho a ti
Não conduzia
Um rei mal coroado
Não queria
O amor em seu reinado
Pois sabia
Não ia ser amado
Amor não chora
Eu volto um dia
O rei velho e cansado
Já morria
Perdido em seu reinado
Sem maria
Quando me despedia
No meu canto lhe dizia

Um pensamento sobre “ir, ficar, deixar

  1. O Príncipio do Prazer
    Composição: Geraldo Azevedo

    Juntos vamos esquecer
    Tudo que doeu em nós
    Nada vale tanto pra rever
    Tempo que ficamos sós
    Faz a tua luz brilhar
    Pra iluminar a nossa paz

    O meu coração me diz
    Fundamental é ser feliz
    Meu coração me diz
    Fundamental é ser feliz

    Juntos vamos acordar o amor
    Carícias, canções
    Deixa entrar o sol da manhã
    A cor do som
    Eu com você sou muito mais
    O princípio do prazer
    Sonho que o tempo não desfaz

    O meu coração me diz
    Fundamental é ser feliz
    Meu coração me diz
    Fundamental é ser feliz

Deixe um comentário

