eu não digo eu falo

Eu não digo eu falo – bernardo bolt gregori

interessado nela, casei-me
interessante seu estado, estudei-a
imperecível trela, saciei-me
incessante suado, salguei-a
expressando a goela, engoli-a
engolia sua saliva, lambendo
em goles, lasciva, engolia-me
lambida nociva, apreendo-a
aprendo sua seiva, introduzo
repreendo minha ânsia, gemo-a
gema lembrança, liberto-a
introverto minha sina em sua lambança
seus múltiplos lábios em beijos e uivos
meus corações sábios, ensejos fluidos
sua úmida perseverança aprisiona-me,
escapo ainda sólido, ela quer vingança
esfaqueio-a enquanto sangro pálido
pujança fornida
enquanto mago cálido
comi-a em sua dança.

Um pensamento sobre “eu não digo eu falo

Deixe um comentário

