PUTA QUE PARIU!

Desculpem se soa de pouca educação, intitular assim o post, mas diante de tal circunstância — a que irei discorrer em seguida — não pude me conter em usar essa expressão; além de achá-la mais conveniente do que as inúmeras que me ocorreram com a seguinte notícia:

“Palavrões são proibidos nos estádios durante o Campeonato Paraibano

Chamada Lei da Pimenta na Boca não prevê punição, mas pode levar torcedor à delegacia”

Puta que pariu!

A notícia quase me tirou o sono dessa noite e a decepção me invadiu de tal forma que somente proferindo todas as más expressões que eu conheço consegui aliviar um pouco da minha tensão – afinal pra isso servem os benditos palavrões. Vou tentar aprender mais alguns para utilizá-los na minha próxima visita a terrinha. Terrinha essa que por mim é tão amada, mas que sempre cuida por não deixar vazio o meu poço das decepções.

Parto em 27 dias, mas agora já sem muita alegria de pisar naquele chão onde vive esse tal de Jáder Ribeiro Filho, assessor jurídico da Federação Paraibana de Futebol, e outros: filhos das mães que os pariu!

O que será, inclusive das outras mães: dos juízes, jogadores e técnicos? Pobres almas condenadas, agora, a cair no vale do esquecimento.

Lei da Pimenta na Boca?! Putaquepariu!!!

Depois dessa estou pensando em me mandar para Sum Paulo…

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1513159-9825,00-PALAVROES+SAO+PROIBIDOS+NOS+ESTADIOS+DURANTE+O+CAMPEONATO+PARAIBANO.html

Um pensamento sobre “PUTA QUE PARIU!

  1. A lei é, no mínimo, produto de uma decisão cruel e insensível. Como exigir do torcedor que não emita palavrões ao presenciar um jogo como Sousa x Silva ou uma partida do Treze contra O Quinze?

Deixe um comentário

