Lulina

Tive o prazer de presenciar um show da moça em praia do Guarujá. Tinha, se tanto, umas duas dezenas de pessoas. Debaixo de chuva e dividindo a atenção (minha) com a primeira aula de surf do Yan, deu para percerber uma figura criativa e bem interessante, não cai na mesmice. Ao final, ficou fácil conversar com a pessoa e adquirir um cd(com quase extensa dedicatória), que se mostrou bastante bom – para os meus padrões, é claro. Já tinha lido sobre ela na Folha e o disco, apesar de independente, consta na relação dos melhores de 2009 da Rolling Stone. Vai uma das 18 canções que constam do cd.

Anúncios

13 pensamentos sobre “Lulina

  1. Let It Blog é um nome duca, não?
    Nesse blog tem coisas interessantes. Por exemplo, o vídeo da Charlotte Gainsbourg com o Beck – música do novo disco da guria.

    • Sim, o nome é bem bacana, assim como o blog. Marquei como favorito para vasculhar com mais calma dia desses. Quanto ao comentário de lembrar Fernanda Takai, foi a primeira coisa que disse à Patricia, logo no início do show. Depois, ouvindo mais, diferencia bem.

    • Sabe nada, pobrezinho. Uma nova postura na vida é o que você precisa. Ver a beleza dos pássaros a cantar, do sol, do amor entre todos os seres, a comunhão do concreto paulistana. Sê feliz, homem de deus.

      • É que a vida é trabalho. E sem o seu trabalho, um homem não tem honra. E sem a sua honra, se morre, se mata.
        Aí, então, não dá pra ser feliz, não dá pra ser feliz,
        não dá pra ser feliz, não dá pra ser feeeeeeeeeeeeliz, entende?

  2. Ah eu conheço ela há muito mais tempo e ela é publicitária, ahahahahahahah! É sério. Já passou pela W/Brasil e tudo. E é amiga dos meus coleguinhas, nada como ser bem-relacionada, ui.

  3. Mas pelo horário que começou a responder as mensagens e posts acumulados em seu último período de deprê, está a pleno vapor a máxima de que deus ajuda quem cedo madruga. Já quanto à honra, eu não quero saber de trabalho, eu só quero sossego. E mesmo assim, quando chega o fim do dia, eu só penso em descansar.

    • Sim, isso é o que você grita – e como grita – ao mundo inteiro, pois só quer amar, só quer amar. Só quer amar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s