Por nada II

O último post da Celi me fez lembrar, não à toa, desta capa de disco. É de uma banda de thrash metal de NY, nascida nos anos 80 e ressurgida recentemente, uma das minhas favoritas no estilo.

7 pensamentos sobre “Por nada II

  1. Nossa, que metal mais ripongo! Capa bonita é de Tomb of the Mutilated do Cannibal Corpse. Lírica! Très romantique…
    Ah, eu devolverei seu CD do MC5 esse semestre, prometo.

    • 1. Há capas mais belas e inspiradas do que a referida. Não vou postá-las aqui agora porque sei que há pessoas sensíveis entre nós.
      2. Há alguns outros itens meus em seu poder.

    • Achei que seria uma atitude um tanto descabida, já que, entre todos os meus interlocutores deste blog, apenas você tem algum gosto por som de homem. Atendendo ao pedido, porém, vão aí duas das minhas prediletas do álbum.

    • O som é parecido, mas o mundo do metal está cheio de homenagens de longa data ao Yes. Uma delas, que agora me vem à cabeça, é uma das músicas do primeiro disco do Black Sabbath. Chama-se “Sleeping Village”.

Deixe um comentário

