HOJE TEM VERDÃO… TÁ TUDO AZUL NO SUL. MENGÃO OU TRICOLOR?

BRASILEIRÃO 2009: QUEM LEVA A TAÇA?


CAROS COMPARSAS, AGUARDAREI SEUS CALOROSOS COMENTÁRIOS. DESDE JÁ, MANIFESTO MINHA OPINIÃO: “FINALMENTE”, NA RETA FINAL, UM DUELO PONTO A PONTO ENTRE OS GRANDES CAMPEÕES DE TODOS OS TEMPOS DO CERTAME NACIONAL!

4 pensamentos sobre “HOJE TEM VERDÃO… TÁ TUDO AZUL NO SUL. MENGÃO OU TRICOLOR?

  1. Isso é provocação para o Zé?
    Estamos, por enquanto, bem desequilibrados. 2 torcedores do tricolor, uma corintiana e um valente torcedor do Juventus.

  2. Boto fé que dê flamengo, apesar de toda minha torcida contrária. Além de o São Paulo não estar com essa bola toda, ter levado os últimos três torna muito desinteressante comercialmente o produto futebol. Não haveria nenhum lucro, nenhuma vantagem em outro título para o São Paulo. Ano passado, nós nem comemoramos, vira aquela coisa de dar um sorriso de canto e sentir-se evidentemente superiores aos demais, nem rojão vende. Mas o Tribunal já está dando um jeito de salvar a situação. A nós são-paulinos, basta continuar com o sorriso e saber-se superiores.

  3. A graça de ser são-paulino.

    Jorginho, nós são-paulinos maiores de trinta somos diferentes. A graça de ser um torcedor diferente e atípico como só os são-paulinos maduros conseguem, é justamente essa: comemorar no pós-final, depois da ressaca efusiva do estádio. Obviamente, havera os 60, 70, 80 mil que nos representarão nas arquibancadas. Nós, que nos sentimos bem representados, ficamos em casa, sem alienação, aborrecimento e a tirânica ignorância corintiana de partir prá cima (me perdoem os corintianos, eu gosto do timão, meu pai era coringão, meu filho caçula é maloqueiro sofredor, carrego o sangue mosqueteiro prá cima e prá baixo da minha genealogia). Também evitamos a ignorante tirania palmeirense, baseada na postura esnobe da fraudulenta estirpe itálica (necessariamente, excluo meus compadres Zé Paulo e Edú, dois palmeirenses prá lá de bem humorados). Concluo: seremos campeões, porque o futebol é uma caixinha aberta de surpresas!

Deixe um comentário

